Dicas simples para começar um negócio em casa

Começar um negócio em casa envolve muito trabalho duro e noites sem dormir, mas também oferece infinitas possibilidades por meio de recompensas financeiras, horários de trabalho flexíveis e crescimento do negócio fenomenal.

Aqui estão algumas dicas para começar um negócio bem sucedido em casa

Configurar um espaço de trabalho exclusivo em casa, não importa quão pequena seja. Você vai precisar do tempo privado e espaço para atender a questões de negócios.

Mantenha o seu emprego estável tanto tempo quanto possível. Desde que não esteja em concorrência direta com o seu empregador, optar por um horário flexível ou horas parcial trabalhando em seu trabalho atual. Isto permite-lhe ganhar algum rendimento estável, enquanto você espera para o seu negócio decolar e também lhe dá o tempo que você vai precisar para se dedicar a seus requisitos de negócios.

Obter um assistente para ajudá-lo com o trabalho com papéis. Iniciando seu próprio negócio envolve muito assuntos legais e de contabilidade, o que poderia afundá-lo e deixá-lo com muito pouco tempo para atender a assuntos de negócios. Caso seja possível, a contratação de um contador, além de um assistente lhe pouparia tempo e dores de cabeça. 

Não misture negócios com prazer. Ser profissional e manter todos os negócios separados dos assuntos internos "pessoais". Obter linhas de telefone e de fax separados, abrir uma conta de negócios separada, manter todas as transações comerciais estritamente profissional para que os clientes saibam que você é sério em seu esforço para fazer negócios.

Rede, rede, rede. Fazer contatos é uma maneira infalível de fazer seu negócio crescer. Certifique-se de informar as pessoas sobre o seu negócio, produto ou serviço que esteja oferecendo.

Nunca queime suas pontes com contatos antigos e ex-colegas. Eles poderiam ser seus futuros clientes ou mesmo investidores financeiros.

Mais importante de tudo sempre entregar o que prometer. Ganhando a confiança de seus clientes é a melhor propaganda para seu negócio em casa. Um cliente satisfeito é a certeza de espalhar a palavra e promover o seu negócio.





Veja Também: